segunda-feira, 20 de junho de 2011

Enfim...Entro em Cena!






Passei a semana toda pensando: no que ia fazer para que a minha cena não tivesse um texto "linear", que não ficasse rotulado e que a minha apresentação fosse única, diferente e que combinasse com o meu parceiro de cena, afinal, somos cúmplices e a nossa cena tem que ser uma só.
As cenas começaram e eu estava, alí, no meu cantinho e meu parceiro de cena nada de chegar e aquilo ia me dando uma certa aflição, que só passou depois que ele abriu a porta e entrou na sala..Agora sim, ia dá tudo certo, por que eu confiava nele, que dizer, confio. Quando, de repente, acabou-se a cena anterior, a Wlad aponta na minha direção e pede pra que eu faça a cena, junto com o Cecílio..Minha mão começou a ficar gelada e eu pensei: devo fazer tudo que ensaiei em casa e tudo que está marcado, agora é só seguir e fazer bonito.
O primeiro foi o meu amigo à ir pra cena, e eu fiquei atrás só obrservando, vendo no que eu poderia "jogar" com ele. Logo após a cena dele, eu deveria fazer a minha cena, e foi o que eu fiz: deitei na parte de trás da sala, fingindo estar dormindo e começei o meu texto, depois fingi estar tendo um sonho e acordo assustado, depois vejo meu tio chegando e fico todo feliz com a sua presença, minha mãe logo se aproxima e fico com muita raiva por que ela me briga constantemente, mas, com isso eu fico sensível e ela me pede desculpas e eu todo dengoso fico meigo, pego o meu papel e o meu lápis e começo a escrever uma cartinha pro papai do céi e por fim rezo agradecendo à tudo que ele me fez até hoje.. Ufa!! Essa foi as imagens criadas para o meu trabalho da Wlad. Uma surpresa: quando terminei a minha cena, todos ( Digo: TODOS! ) aplaudiram o meu trabalho, ou seja, naquele dia eu trouxe a Glória, quer dizer, fiquei com a felicidade contida em meu interior pelo reconhecimento do meu trabalho.
Devemos trazer as pulsações vividas no cotidiano,. precisamos organizar as emoções e senti falta no trabalho da Diana Flexa, cuidado com o choro e os movimentos aleatórios, pois houve muitos movimentos sem sentido, que dizer, tem sentido, mas fica muito monótono, sem vida. Ou seja, devemos fazer o texto em várias atmosferas, deixando de ser linear.

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